O Som Sertanejo Não Pode Parar - Bem Vindos Ao Viola Sertaneja - O Melhor do Sertanejo Você Encontra Aqui.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

João Marcio e Fabiano - Casa das Primas (Reconciliação)

João Marcio e Fabiano - Casa das Primas (Reconciliação)
João Marcio e Fabiano fazem uma música de Reconciliação sobre a música Casa das Prima

Hoje eu moro na rua sem onde ficá
Pega as mala de volta e me deixa entrar

É que eu fui um jumento fui um jumento
Fiquei sem dinheiro e moro no relento
Foi as prima foi as prima
Daquela casa grande que tem la em cima(2x)

E você foi la pra baixo
Na casa dos macho na casa dos macho
Fiquei no portão com cara de tacho
E você la embaixo na casa dos macho
Prometo não ir mais la pra cima
Na casa das prima na casa das prima
Vê se agora nóis aquieta o facho
Você é minha prima e eu sou o seu macho


Um comentário: