O Som Sertanejo Não Pode Parar - Bem Vindos Ao Viola Sertaneja - O Melhor do Sertanejo Você Encontra Aqui.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CD Maria Cecilia e Rodolfo - Ao Vivo em São Paulo 2010

CD Maria Cecilia e Rodolfo - Ao Vivo em São Paulo 2010


01. Maria Cecilia e Rodolfo - Os dias vão
02. Maria Cecilia e Rodolfo - Amor Transparente
03. Maria Cecilia e Rodolfo - Três Palavras (NOVA)
04. Maria Cecilia e Rodolfo - Sobrenatural (NOVA)
05. Maria Cecilia e Rodolfo - So passando pelo que passei
06. Maria Cecilia e Rodolfo - Mas nem meu coração (NOVA)
07. Maria Cecilia e Rodolfo - Tchau-Tchau (NOVA)
08. Maria Cecilia e Rodolfo - Como eu quero
09. Maria Cecilia e Rodolfo - Nunca mais me solta
10. Maria Cecilia e Rodolfo - O Troco (Part) Exalta Samba (NOVA)
11. Maria Cecilia e Rodolfo - Estranho love
12. Maria Cecilia e Rodolfo - Eu quero te levar (NOVA)
13. Maria Cecilia e Rodolfo - Tentativas em vão (NOVA)
14. Maria Cecilia e Rodolfo - Profecia
15. Maria Cecilia e Rodolfo - Timidez (NOVA)
16. Maria Cecilia e Rodolfo - Coração teimoso
17. Maria Cecilia e Rodolfo - Presente de Deus
18. Maria Cecilia e Rodolfo - De graça
19. Maria Cecilia e Rodolfo - Essencia (NOVA)
20. Maria Cecilia e Rodolfo - Tenho tanto amor
21. Maria Cecilia e Rodolfo - Pegou Pegou (NOVA)
22. Maria Cecilia e Rodolfo - Não vale a pena te esquecer


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário